domingo, 5 de outubro de 2008

Conhencedendo a diretora


Os alunos entrevistaram a Profª Ana Lúcia, diretora da Unidade Escolar São Cristóvão I, para saber umpouco sobre a sua atuação.

1-Você gosta do ensino da nossa unidade?
Resposta:
Sim. Acho muito bom.

2-Em que ano você se candidatou para diretora?
Resposta:
Em 2001.

3-O que te motivou a ser diretora?
Resposta:
Bom, meus amigos já gostavam do meu trabalho como professora e me incentivaram a me candidatar.Então me candidatei e ganhei a eleição.

4-Como lidar com os pais?
Resposta:
É mais difícil.Por exemplo,ocorre uma briga entre alunos.Mas depois já fizeram as pazes e os pais, diferente dos alunos não esquecem, eles guardam rancor como se tivesse acontecido uma tragédia entre os alunos.

3 comentários:

  1. Achei que faltou dizer quem fez a entrevista, pois normalmente em um jornal essa é uma informação importante

    ResponderExcluir
  2. O jornal está ótimo e essa matéria com a diretora também!

    ResponderExcluir
  3. Thalía disse...
    Eu achei que faltou mais perguntas mas tudo bem!
    Otímo!!

    ResponderExcluir